domingo, 25 de julho de 2010

artigo publicado na revista eletrônica Consultor Jurídico

Caros amigos e colegas, bom dia...

Convido os senhores para acessar um artigo de minha autoria publicado na respeitada revista eletrônica Consultor Jurídico. Este artigo reflete uma preocupação antiga de estabelecer outros modelos e fronteiras para o ensino jurídico tradicional. Sugiro no artigo a linguagem cinematográfica como valiosa ferramenta de ensino. Se quiserem, podem acessar o texto através do atalho http://www.conjur.com.br/2010-jul-18/cinema-contribuir-formacao-faculdades-direito

Um grande abraço
BRUNO TOMÉ FONSECA

Um comentário:

  1. Convite
    Passei por aqui, para lê o seu blogue.
    Admirável. Harmonioso. Eu também estou montando um. Não tem as Cores e as Nuances do Vosso. Mas, confesso que é uma página, assim, meia que eclética. Hum... bem simples, quase Simplória. E outra vez lhe afirmo. Uma página autentica e independente. Estou lhe convidando a Visitar-me, e se possível Seguirmos juntos por Eles. Certamente estarei lá esperando por você, com o meu chapeuzinho em mãos ou na cabeça.
    Insisto que vá Visitar-me, afinal, o que vale na Vida, são os elos de Amizade.

    Deixe no comentário, o endereço do seu blogue, para facilitar, a retribuição em Segui-lo.

    ResponderExcluir